quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Em que pensar?


Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. Fp 4:8

A Camila postou um texto no blog dela (redhairthinks.blogspot.com) que me lembrou do que Deus falou comigo no acampamento que fomos neste fim de semana.

Ele me disse que eu preciso reorganizar a minha mente e consequentemente o meu coração. E não passou muito tempo pra que eu me esquecesse disso. Ajo como se não tivesse ouvido nada do meu Pai, como se as palavras dele não fizessem diferença alguma, ajo como um independente e, pior, como desobediente. Além disso tem o pior dos piores: não tenho amado o Senhor com isso.

Ah! Que falta Ele me faz... mas só reconheço isso quando me vejo perdido. Enquanto estou cego pelos meus próprios assuntos e meu próprio umbigo é só isso que eu vejo.

Então no que pensar? Devo DOMAR minha mente... preciso ficar mais perto de Deus.

4 comentários:

Camila Muradas disse...

Domar a mente é realmente complicado. Mas, graças a Deus, nada impossível.

Sei como é "esquecer" do que Ele nos alertou e voltar ao mesmo erro. É horrível... para mim, é uma das piores sensações.

Lendo o que você escreveu vi que não só o coração deve estar cheio de Deus, mas também o pensamento. Assim, o exterior consequentemente terá a aparência de um servo... e as pessoas irão ver a diferença em nós.

Fico MUITO feliz que meu blog tem te abençoado. Saiba que Ele também te usado demais na minha vida! Deus sempre me fala algo por meio do Diga Digaum.

Camila Muradas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Recomendo para vocês a leitura (ou estudo) do livro "Campo de Batalha da Mente", Joyce Meyer. Também travo uma batalha constante nesta área e por isso comecei a estudá-lo. Aliás, Deus mandou eu ler este livro há uns 3 anos e só agora estou obedecendo(viu como é minha mente?).
Seu blog tem me abençoado muito, assimo como o da Vivi e da Camila.
Um abração, Digaum.

Rodrigo Magalhães disse...

Oi Martinha! Que bom que tem sido bênção pra você. Essa era a intenção! A Vivi tem esse livro da Joyce Meyer. Vou pegar emprestado! ;)