segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quase 2


Eu me lembro muito bem daquele dia em que eu pedi pra namorar com a Vivi. É... não lembro de detalhes como roupa e essas coisas (ela provavelmente se lembra), mas lembro do momento e da intensidade dos sentimentos.

Naquele domingo o Pr. Alcides pediu pra que quem morasse perto da igreja viesse ao culto da noite a pé. A Vivi optou por ir dessa forma. A noite, após o culto, quando estávamos saindo, eu tive a brilhante ideia de leva-la  até a casa dela. Então me aparece o Marquinhos e pergunta pra Vivi se ela não queria que ele desse uma carona pra ela.

Eu, já nervoso pela situação que iria acontecer, disse: "Não precisa. Eu vou com ela a pé." Subimos a avenida Dom Bosco. Eu estava tão nervoso, tão agoniado que não consegui falar nada! Fiquei enrolando, dizendo: "Eu tenho uma coisa pra te falar, mas vc já sabe, não preciso dizer muita coisa... blablabla..." E nisso todo mundo que estava saindo da igreja passava de carro por nós e buzinava. 

De repente, tomo coragem, abro minha boca e digo: quer namorar comigo? E ela, sem hesitar responde: SIM! E foi o mais encantador e sublime beijo que alguém possa ganhar... e o abraço? Acho que a Vivi fica de molho no Comfort! hehehe

Ontem começamos contar 1 mês pra completarmos 2 anos de namoro. Sim! Somos o tipo de casal que conta todo mês e que comemora a maioria deles. Somos o tipo de casal bobo e detalhista. No começo, achei que deveríamos agir da maneira que a maioria agia, ter os mesmos costumes... imitar pra não fazer errado.

Hoje acho que somos originais. E tem algo melhor que ser original?
Queria só dizer, mais uma vez, que Deus tem me feito te amar cada dia mais, Vi, e que você é extremamente especial pra mim. bjo procê. parabéns! :)

Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio. (Salmo 90:12)

4 comentários:

Anônimo disse...

Amooooor!
Que lindo! Que gracinha vc contando a nossa história...
Amo muito vc, 4ever..
Que Deus continue nos direcionando em tudo!
:*******************

Blog da Raquel Sumar disse...

Digaum,

Que linda a história de como você e a Vivi começaram a namorar.
Eu torço e oro por vocês, para que a cada dia mais Deus possa abençoar vocês ricamente.
Ps.: Vocês começaram a namorar no mês MAIS lindo do ano que é em SETEMBRO, mês do meu aniversário =D e no mês das flores.

Amo muito os dois

Beijos

=D

Camila Muradas disse...

Que bonitinho! Casal muito abençoado!

Amo muito vocês dois. Que Deus continue os abençoando.

Marcus Alvim disse...

Ah, Digao... era de manha esse dia! Eu me lembro bem de quase ter estragado seu pedido de namoro! kkk...ainda lembro da sua agonia, e de ter insistido em dar carona um pouco mais!
De qualquer forma o importante é que teve um início, e puxa, ja fazem quase 2 anos! Muitos meses em tao pouco tempo! hehe...
PARABENS pros "quase 1", Vivi e Digão!