quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Eu disse!"

Pra quê me preocupar com as adversidades?
Pra quê me abater com a língua mentirosa,
se o Senhor já preparou
uma mesa diante dos meus inimigos?

Não posso recuar e abandonar meus sonhos

A cura sempre será maior do que a ferida
Vou deixar o que passou
Pois eu creio que Deus tem pra mim sempre o melhor

Pra quê me afligir com o futuro
E a ansiedade deixar dominar a minha alma
Se eu tenho a promessa que diz
que o Senhor abençoará a obra das minhas mãos

Só posso Te dar graças
Eu quero Te dar dar graças
Eu vivo pra dar graças
a Ti Senhor
(Toque no Altar - Graças)

Impressionantemente fui acordado hoje com a voz de Deus falando pra mim que Ele ia cuidar de tudo. Ontem fiquei muito preocupado com que caminho tomar com relação à assuntos organizacionais da cerimônia de casamento e dormi com essa angústia.

Aí o Espírito, daquele jeitinho suave e doce só dele me manda uma resposta:

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR." Pv. 16:1
"porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." Fp. 2:13

Pois é... hoje a tarde ouvimos um "EU DISSE" de Deus. Em breve divulgaremos, mas acredite: Deus é bom demais!

E pra finalizar, esta frase da música: "Não posso recuar e abandonar meus sonhos"

Ontem ouvi essa música e isso foi forte no meu coração!
É... MANDA quem PODE, obedece quem tem juízo!! hehe :)

Um comentário:

Breno disse...

E ai Digaum, poxa nem sabia que vc ia casar parabéns cara que Deus te abençoe e que bom que ele falou com vc e respondeu a sua angustia, vou estar orando para dar tudo certo no final.
Abraços