sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nosso sonho pra 2010

Faltam apenas 8 meses. Não conseguimos parar de pensar no casamento e em tudo de bom que nossa união diante de Deus vai trazer pra nós. Sabemos apenas que queremos estar juntos, dia e noite, verão, outono, inverno e primavera, 24/7!

Mas ultimamente o que mais tem começado a ocupar nossa cabeça é ORGANIZAÇÃO DA CERIMÔNIA (40%) e REFORMA DA KIT (50%). Os outros 10% conseguimos dividir em todas as outras coisas... isso me afligiu demais hoje, devo confessar.

Dentre todos os sonhos que sonhamos juntos, estarmos juntos é o melhor e o mais importante e creio que devo me esforçar pra caminharmos nesta, e somente nesta direção!

Lógico que devemos planejar, é óbvio que devemos organizar, é necessário demais nossa reforma, mas temos que nos concentrar no que é mais importante: a diversão de fazermos tudo isso juntos.
Hoje é o oitavo dia do ano e já temos preço pra tudo, e tudo é muito mais de R$1000 reais. Graças a graça de Deus temos recebido muitas coisas e promessas de muitas coisas. Mas às vezes é difícil crer, é difícil sustentar. Por isso precisamos nos focar no centro do nosso casamento: JESUS! Como Vivi e eu dizemos, Ele é a nossa pedrinha do meio, aquele que nos une, que nos fortalece, aquele que completa o cordão de três dobras.

Ele já fez muito e inacreditavelmente fará muito mais!

Amigos, quando lembrarem, orem por nós e pelos nossos sonhos a serem realizados nesse 2010 :)

Em Cristo e em Seu amor,

Digaum

PS: nossos sonhos de luxo pra 2010 são esses aí de baixo... orem pra realizarmos eles tb! hehehe




Um comentário:

Camila Muradas disse...

Estou orando pelo casamento de vocês... para que Deus esteja organizando essa data tão esperada e especial.

Deus abençoe muito você e a Vivi! Amo muito.

*Adoro esse vídeo.