quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Falhei


Eu falhei. Falhei em acreditar que eu era muito bom.
Falhei ao acreditar que tenho mérito nas coisas que faço.
Falhei ao achar que seria suficiente para todos.
Falhei ao pensar que a suficiência era dividida entre Deus e todas as minhas outras coisas.
Falhei ao fazer as coisas somente pra me sentir bem.
Falhei ao agradar a Deus com as coisas que eu fiz.
Falhei no meu falar, no meu procedimento, no oculto do meu quarto, no meu pensar.
Falhei com meus amados, não amando eles da forma que eu deveria.
Falhei com meus inimigos, não orando por eles como deveria.
Falhei inclusive em achar que minhas falhas poderiam ser apagadas por um sorriso, uma boa ação, um passo a frente.
Falhei em olhar pra Deus e ver nele minha fonte de retidão e justiça, minha oportunidade de redenção, meu lugar de descanso e de santificação.
Falhei... olhei pra mim mesmo o tempo todo, o tempo todo falhei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falhou, mas sempre existe o perdão e a restauração do Deus que não falha. Amo vc.